Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

22 novembro 2013

Eu li: À Primeira Vista - Nicholas Sparks

Caso você seja uma das leitoras do Menina Chic (Laura Manzano) e não esteja entendendo o porque de ela não estar postando, é o seguinte: A Lau está sem computador/not , porque o dela pifou :/ Ela estava louca pra conseguir postar alguma coisa por celular mas não conseguiu, e ela tentou me colocar de adm pra avisar no blog mas também não conseguiu! Então, espero que entendam *-*


Toeiie | via Tumblr
 
Oi pessoal, tudo bem?
Hoje meu dia foi bem legal até, minha aula foi virada em jogo de futebol amo, e hoje de tarde fui pra minha escola encontrar cozamigo e conversar, depois fomos tomar sorvete! E aliás, esse calor está demais pro meu core, hahaha. Sérião, prefiro frio e.e
Mas enfim. No dia das crianças, eu ganhei o livro À Primeira Vista do meu pai, mas até então eu estava lendo outro livro, e só comecei este, semana retrasada.. Terminei ontem (súper lerda né? fiquei bastante tempo fora..) e hoje eu trouxe uma resenha, sem spoilers.

 
 
 
Jeremy Marsh era um cara que não queria mais se apaixonar, por conta de seus antigos relacionamentos que não deram certo, não queria se mudar de Nova York, sua cidade natal e também não queria, ou melhor, não podia, por conta da incapacidade, ter filhos.
Mas agora ele conheceu Lexie, Lexie Darnell. O casamento foi precipitado e a primeira filha (suposto milagre) também. Jeremy se mudou de Nova York, coisa que jamais teria pensado em fazer foi para Boone Creek, na Carolina do Norte e comprou uma nova casa. Tudo isso, dizia ele ser uma paixão à primeira vista.
Jeremy estava tendo também, problemas profissionais. Ele era escritor, mas com tantas mudanças radicais em sua vida, não estava mais conseguindo escrever as colunas que deveria. Em meio a tantas coisas acontecendo, Jeremy recebe um e-mail totalmente misterioso, que não possuía remetente. Possuía, mas este, havia tido o total cuidado para não ser reconhecido. No e-mail, dizia que Jeremy poderia ter se precipitado ao se casar com Lexie, e que poderia estar sendo traído. Ele estava atormentado com essa ideia, pois, dias antes ele havia visto uma cena totalmente desconhecida por ele: sua noiva de mãos dadas com um antigo amigo.
Apesar da crise profissional e da ideia de estar sendo traído, ele descobre várias coisas não muito boas do passado de Lexie e, ainda descobre que sua gestação é complicada e o bebê pode nascer com deformidades ou até mesmo, sofrer um aborto.
 
"um amor maior que a quantidade de peixes no oceano que vai mais longe que a distancia daqui até a lua"
Minha opinião: o livro é maravilhoso, a única coisa que eu não entendi muito bem é que Jeremy era incapaz de ter filhos, mas teve uma, e segundo o livro, era dele.
O livro mostra bastante angústia, ansiedade, "medo" e tensão. Tem um pouco de suspense também. Como todos os outros livros do Nicholas, que eu já li, o livro é perfeitamente perfeito. Demonstra toda a emoção que o casal sente e tudo mais, eu gostei bastante e súper recomendo!
Presente que ganhei no meu aniversário... <3
 
Título: À Primeira Vista
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Avaliação de capa: 5/5
Avaliação do livro: 5 / 5
Aprovado? Totalmente. 
 
 
Bom meninas, é mais ou menos isso, quem tiver oportunidade, leia, é muito bom :) Beijos, fiquem com Deus!

15 comentários:

  1. Nossa, suas palavras me deixaram curiosa pra lê-lo. Gostei demais da resenha.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga ótima resenha, este livro de ser maravilhoso SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, obrigada então! SOIDAOSDAOSID
      Amém, você também :) Obrigada, em dobro pra ti!

      Excluir
  3. Pela sinopse parece ser lindo mdeus.

    girl-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, desculpa por ter demorado para vir aqui, mas enfim :)
    Também já li esse livro mas nem gostei tanto. Acho que o único livro do Nicholas que gostei foi A Última Música, já leu?
    Adorei sua resenha ficou bem descritiva do livro (posso dá opinião porque já li :D) e é claro adorei tuas fotos, muito lindas por sinal ♥
    Beijos ♥, cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li A Última Música, mas está na minha lista Cece! Ora, obrigada lindona, mas infelizmente não fui eu que tirei :/ Obrigada mesmo assim <3

      Excluir
  5. Estou lendo um dele, não é esse, mas quero ler logo. Fofa a foto do livro. Estou sentindo falta da Laurinha, espero que ela consiga voltar a postar logo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual você está lendo? Obreee!
      Ahhh desculpa! Não sabia que não era ela! Beijos

      Excluir
  6. Nunca li, mas estou curiosa!!
    Bjs,
    Rita

    Pugs Generation

    ResponderExcluir
  7. Parece minha cara! Adorei.
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderExcluir