Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

24 novembro 2013

Tag: Sobre Mim

Via GA s2
Oi meninas, tudo bem? <3
Hoje não tenho nada à contar pra vocês, só que eu matei uma barata de tarde u3u
Bom, acho que não devia ter contado isso massss.. Esses dias eu vi a tag Sobre Mim no blog Nerd Absoluta e achei bem fofinha e tal e decidi fazer aqui. Lembrando que eu não tenho que indicar ninguém, quem quiser fazer sinta-se free. A única regra é falar quem te repassou e qual o blog. No caso é a Samara, do Nerd Absoluta. Vamos lá?

Eu sou: teimosa.
Eu odeio: desenhar, pessoas mal humoradas e ficar naqueles dias, porque me dá baixo astral. 
Eu amo: dançar, viajar, cinema e meus amigos.
Eu já: realizei um sonho: ir à Espanha.
Eu curto: tocar violão, blogar e ouvir música
Eu faço: curso de inglês, e amo fala-lo e espanhol também.
Eu nunca: deixei de amar à Deus.
Eu confesso: que não sou uma filha muito boa.
 
Gente, isso não foi uma tag, foi um confessionário! Heiushieuhauihe' Espero que tenham gostado e que tenham um bom dia :3 Beijos.
 
 

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag.. Quem sabe eu faça no meu blog, mas não tenho certeza!
    Brigadeiro-Vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A tag é fofinha mesmo <3
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfeita ela usou minha ilustra gente <3333333333333 Parabéns por ter assassinado um animalzinho inocente, AUHEUHEAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHUHAEUHAEU' Brincadeira, baratas são nojentas ç3ç
    Essa tag é tão <3 Eu também sou teimosa e odeio gente mal-humorada UAEHHEA Você foi pra Espanha e nem me levou? #bolada UAEHUAHEAHUAHEUAHE .qq
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora <3333333333333
      Ah, mas eu juro que foi sem querer Mille! Tipo, ela ia voar em mim! Magina cara, ia morrer! AOSIDADIOASDIOASDOIASD são sim :p
      Desculpa por não te levar, faz 3 anos e não nos conhecíamos mas se desse, te colocava dentro de uma mala e vamo que vamo ahuuiwhauiheiuahuei -q
      Beijosss

      Excluir
  5. Adorei a tag, é bem fofinha e realmente tem umas coisas que se parece comigo como: sou teimosa -qq

    my-dear-adventures.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahh, bom que gostou Kath :) Acho que a maioria das mulheres são teimosas, porque podemos HSIAOSDAIOSD
      Beijos <3

      Excluir
  6. Hahah fico feliz de ter repassado a tag que havia em meu blog. Porém, ali em cima, há um errinho: você disse "Samara". O correto é Sarah. srsrsrs'
    Mas bem, como você disse, isso tá mais para um confessionário kkk'.

    Bjus!
    www.nerd-absoluta.blogspot.com
    www.nerdcomchiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, porque eu amei seu post <3 Ai desculpaaa AEHUAIHEIUAU é que eu li no NA Samara :/ Pois é hahaha

      Excluir
  7. Ficou gira a tag!!
    Bisous,
    Rita

    Pugs Generation

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag, me identifiquei muito com você ! Ex: também não sou uma filha muito boa :/

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  9. Voooooltei u-u A neet chego em casa e roubei o not do meu pai , heuehuh'
    Ameeei a tag , Amaanda , você não é uma filha muito boa ? Que issu 9vinha , hahahahha , amo dançar , ouvir música e blogar também <3 Hhahahha . Acho que vou faze-la também u-u Hhahahha

    Beeeeeeeeeijos <3
    meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/ ahahahahaaa
      Não Lau :/ Claro :3 Faz sim! beijosss

      Excluir
  10. Ameeei! Sério que tu foi pra Espanha? Lá deve ser perfeito <3 Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir