Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

20 maio 2012

Gaga só para maiores de 18 anos.



Depois de ter seu show vetado na Indonésia e suas performances proibida para menores de 18 anos na Coreia do Sul, a cantora Lady Gaga agora enfrenta problemas em outro país asiático.
Autoridades das Filipinas advertiram que durante os dois shows que a estrela fará no país, Lady Gaga deverá evitar qualquer tipo de “conduta indecente”.
“Nós advertimos os produtores de Lady Gaga para que o show não exponha a menor nudez ou comportamento indecente que possa ofender a moral e os bons costumes”, ressaltou Antonino Calixto, Antonino Calixto, prefeito do distrito de Pasay em Manila, onde a cantora fará shows nos próximos dias 21 e 22.
“Apesar de termos respeito pela expressão artística e musical, eu não permito que nenhuma pessoa ou nenhum grupo cometa atos questionáveis nos locais que forem de minha competência”, disse o prefeito, de acordo com a Associated Press. “Inspetores estarão no local para verificar se a cantora respeitará as regras”, afirmou.
Além da repreensão do governo, vários jovens de grupos cristãos tomaram as ruas da cidade de Manila, na última sexta-feira (19), para tentar conseguir a probição dos shows da turnê de Gaga no país. Em cartazes, os jovens levavam a mensagem “diga não aos shows de Lady Gaga”.
                                                                                By : letras.terra.com
Beijos ,suas lindas. Maandy (:

2 comentários:

  1. Para falar a verdade nunca gostei muito da Lady, mais respeito quem gosta dela. Sinceramente, acho ela muito bizarra ç.ç
    http://donadopink.blogspot.com
    Seguindo oo teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de Lady Gaga não ,, ela é estranha ..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ^^

    ResponderExcluir