Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

22 maio 2012

RBR

Oii girls.Hoje vim comentar com vocês uma banda.Provavelmente conhecem,REBELDES.Além de banda eles também tem a novela.Em um outro post eu falei que eu gostava mais do mexicano ( o antigo ) mas era porque eu nunca tinha visto o brasileiro e agora estou vendo tudo no youtube desde o capitulo 1 e não consigo parar de ver.Mas ok,hoje vim mostrar as minhas três músicas favoritas do RBR(banda).é:
  • Do jeito que eu sou (é muito legal mesmo,é cantado só pela Lua Blanco mas o vídeo é de todo mundo junto) .
  • Quando estou do seu lado (é do casal Chay Suede e Mel ,bem fofa e a letra é bem bonita,aposto que todo mundo se identifica com a letra que nem eu).
  • Blackout ( do Chay Suede só ,a letra não é muiiito legal mas o ritmo é bem fof's).
Ok,eram essas minhas indicações.

Digam-me de qual música mais gostam.Beijos

10 comentários:

  1. retribuindo a visita e seguindo tambem ta rolando sorteio la no blog, participe http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Flor!
    Ja estou seguindo aqui. Parabens muito lindinho :)
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog .. E ja estou te seguindo ...

    Se puder me segue também ... Fico no aguardo ..

    www.kaamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita!
    agoratopronta.blogspot.com
    beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Amanda, não conheço as musicas deles ;) Mas muito legal saber que vc gosta da banda!!

    Também estou seguindo vc (sem foto entre os últimos seguidores)!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo o teu blog flor, obrigada por visitar e meu e pode deixar que já estou seguindo ok!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Lindo Aqui!
    Obrigado por seguir meu blog
    Estou retribuindo aqui com certeza!
    Bjss
    Até mais!

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa banda, é meu tudo.. Eu inclusive talvez vou no show deles como Presente de aniversário, ahhh eles são perfeito né? Beijos: meeninadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o post!! da uma passada no meu blog http://perfectsmakes.blogspot.com.br/ estou começando agora, espero que vc goste !!

    ResponderExcluir