Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

13 junho 2014

Eu li: Insurgente

Shailene Woodley
Sim, é a Shai que faz a Beatrice nos filmes :3 <3
 Oi amores! Tudo bem? Comigo sim, hoje fui visitar uns amigos meus da antiga escola e foi muito legal, apesar do chuvão que deu. Meu dia foi muito bom mesmo. Ah, e ontem eu comprei um monte de coisas legais que eu acho que vou começar a mostrar aqui no blog. A propósito, quero mudar loooogo esse layout. Se alguém quiser fazer pra mim, eu vou agradecer muuuuito! É só falar comigo pelos comentários mesmo ou em Contato. Enfim. Já faz um bom tempo que eu li o livro Insurgente, e hoje eu trouxe um post sobre o livro.

Há também algum tempinho que eu trouxe pra vocês um post sobre Divergente, quem leu? E caso alguém quiser ler, é só procurar na tag leitura ali na lateral, ele foi um dos últimos. Eu ainda não li Convergente, mas estou loooouca por ele. Divergente e Insurgente foram simplesmente uns dos melhores livros que já li. 

Insurgent ✌️✨✖️💕

Insurgente, como vocês já sabem eu acho, dá continuação a Divergente. Ele conta a história de Beatrice - ou simplesmente Tris, como passou a se chamar depois de adentrar sua facção -, seus amigos, desejos, sonhos, familiares, perdas, aventuras e principalmente lutas. Tanto físicas como emocionais. Eu não vou fazer aqui uma resenha nem nada até porque eu não me lembro mais dos detalhes do livro. Mas vou contar bem pouquinho do que lembro. Tris é uma garota de 16 anos que teve que escolher uma facção no primeiro livro,  não vou contar qual porque seria spoiler, e eu não quero spoiler de jeito nenhum, quero que todas leiam esse livro maravilhoso, e dentro dela cresceu como pessoa, perdeu muitas pessoas importantes e aprendeu a conviver com ora felicidade, ora tristeza. Só ela sabe o quanto a vida é difícil. 

Fourtris
Quase morri chorando lendo essa parte do livro. Meu Deus! Vocês não tem ideia.

Eu acho que se você quer um livro que te prenda até o final , Divergente e Insurgente (e provavelmente Convergente também) são a escolha mais perfeita desse mundo. Lembro que li os livros em menos de dois dias cada um. São simplesmente maravilhosos! A Veronica é uma gênia mesmo <3 Ai gente! 

Divergent.

A Beatrice passa por realmente muita coisa, e o livro não fica parado nem por um segundo. 

Sheo *~* !

Tô morrida com essa foto, só pra constar <3


É isso gente! Leiam! É perfeito! Não tem como não gostar! - respira amanda - Beijão <3


12 comentários:

  1. Deve ser bom mesmo ! Eu nunca me prendo em um livro então.....

    Beijos http://c-quente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo!bjão
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah ♥ parece ser perfeito!

    Fique com Deus!
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga tem divergente e quer ele esse, parece bom <3
    Participe do sorteio que está rolando lá no blog: http://www.cate-land.com/2014/06/sorteio-em-parceria-com-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito, bruna! Beijão e já estou participando :3

      Excluir
  5. Divergente é tipo FODA, sonhei com a parte do cachorro do Teste de Aptidão e acordei rindo porque a Veronica conseguiu essa proeza, huehehehe. Insurgente parece ser mais eletrizante ainda, e que Theo James é esse?
    Agora nosso coração é <4
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUAHUAHAHUA to morrida!
      Ele é lindo p caramba mesmo! É sim ahahhahaha adorei! <4

      Excluir
  6. Parece muito bom!!! Quero muito!
    Bjssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir