Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

15 junho 2014

Dica do dia: Esportes e exercícios físicos

Colour Run!
Oi amores! Tudo bom? 
Hoje eu estava bem sem inspiração, então claro, recorri ao We Heart It. Comecei a ver umas fotos de esportes e tudo mais, pessoas praticando, pessoas felizes. E porque não postar isso pra vocês? Se ninguém entendeu até agora as minhas intenções, calma!

Seguinte. Todo mundo sabe que é preciso praticar esportes, e fazer exercícios e tudo mais. Mas é sempre chato ouvir isso de todo mundo, vai dizer. Então pra que ter que ir à academia por obrigação? Pra que? Só mais uma coisa chata na vida, totalmente desnecessária.
Porque não fazer exercícios por vontade própria, sabendo que vamos ter resultados ótimos no futuro?

Padticipate in a color run.
Amo essa foto.
Existem tantos motivos e jeitos pra se praticar esportes e exercícios. Ao invés de ir a academia 3 vezes por semana das 13h as 15h, porque não participar de uma corrida com os amigos, tipo essa da foto ali de cima? Pode ser que não tenha na sua cidade, mas quem sabe com um incentivo seu, a ideia não pega com os amigos também? Eu sei que a foto acima tá desfocada e tal, mas dá muito bem pra ver o sorriso da mulher da imagem, e o quanto ela está se divertindo. 

weight loss blog | via Tumblr

Além do mais, exercícios físicos estão por toda a parte na internet, porque não começar agora e ficar com um corpão pras férias de janeiro? Quem é que não gosta de por um biquíni e se sentir confiante, né? E não sei se todo mundo sabe, mas atividades físicas também elevam o alto astral. Pra quem tá meio deprê por algum motivo, tem razões de sobra pra começar a matinê! Ahuahauha, mas é gente. E quem não tá triste também, felicidade nunca é demais, né? 

ʚ̛ɞ

Há umas 2, 3 semanas talvez, eu comecei a fazer exercícios e tudo mais, e acreditem se quiserem, mas já notei algumas diferenças no meu corpo, principalmente nas coxas. Basta se dedicar, gente! E se inspirar bastante, que imagens assim no We <3 It tem de sobra! #Projeto #verão # ficar # gostosa 
AHUAHAUHA

Nike

Bom gente, é isso! Beijão <3

15 comentários:

  1. Realmente exercícios são muito bons para a saude

    Beijos http://c-quente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo fazer exercícios, hoje mesmo eu fiz uma caminhada com meus pais e como eu faço ballet, eu gosto de ficar treinando os passos em casa e tal, mas eu infelizmente ainda tenho aqueles pneuzinhos que nunca saem, haha. Amei o post!
    Beijos!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuhauhahua, ballet é o máximo! Eu já fiz, mas infelizmente parei. Mas é muito legal mesmo. Que bom que gostou, Mary!

      Excluir
  3. Fazer exercício físico é muito bom para a saúde e ajuda muito fisicamente e psicologicamente. Adoro fazer exercício porque me ajuda a sentir bem comigo mesmo, posso não o fazer regularmente mas sempre que faço sinto-me otimamente comigo mesma, para mais eu tenho problemas respiratórios e fazer exercício ajuda-me a controlar a minha respiração portanto aconselho a toda a gente!

    Kisses, Kat
    blackdaisies-official.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kat! Concordo plenamente! Eu também aconselho e muito, melhora muito nossa qualidade de vida. Beijão!

      Excluir
  4. Exercícios são essenciais, adoro andar de bike e patins <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente exercicios são otimos, e faz um bem danado para o nosso corpo, para a nossa saude e ainda eleva nossa autoestima!
    Esse ano começei a ir na academia, eu sou super agra, então queria ganhar um corpo! Confesso que passei a acordar mais disposta, mais de bem com a vida... e adorava ficar de frente para o espelho tentando enxergar mudanças!
    Com o tempo os compromissos foram aparecendo e deixei de ir!
    Mas acho super legal essa sua inciativa, vamos ve se inspira o povo!
    Eu não quero voltar a ir para a academia, mas caminhar, nadar, correr é super legal!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço a mesma coisa! ahuahaahuh que pena que deixou de ir, mas mesmo assim, é muito legal mesmo! E obrigada pelos elogios <3

      Excluir
  6. Quando me falam "Você tem que fazer exercício" já fico com preguiça. Mas agora se me falarem: "Vamos jogar uma bola?" "Vamos correr?" Aí eu já aceito na hora. É tipo uma forma de enganar minha mente kkkk Enfim, ainda estou me adaptando com umas corridas diárias que eu estou fazendo, mas está sendo muito bom. <3

    E gata, eu acabei de abrir o meu blog e seria muuito bom se você desse uma passadinha lá. *-* Já estou te seguindo <3

    http://blogbrizzado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahuahuaauh, mas isso acontece com TODO mundo, é só as pessoas começarem a perceber.. É muito bom mesmo, Gabbi!
      Dou sim! Beijão <3

      Excluir
  7. Noossa eu sou suuper sedentária!

    Preciso me exercitar :S

    É minha primeira visitinha aqui no Blog... E Vou voltar! Haha

    Já tô seguindo :))

    Se der me faça um visitinha, comente e siga ♥

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie ^-^ Sim, estou bem e espero que você também. Eu sou muito sedentária pra esse tipo de coisa, juro, mas fiquei mais empolgada com o seu post... A ideia da corrida com os amigos parece incrível. Talvez eu exerça, hein?

    Beijos ♥ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir