Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

03 maio 2014

Eu li: Minha Vida Fora de Série 2

Amor da minha vida!
Oi amoresss, tudo bem? Eu sim, thank u. 
Já faz um tempinho que eu fiz a resenha de Minha Vida Fora de Série né? É só procurar um pouquinho. E  cá estou eu fazendo a resenha do segundo volume <3 Eu realmente não sei dizer se o primeiro é melhor ou o segundo, porque os dois nos prendem na leitura. Como eu já disse na outra resenha, é um livro muito real, pra quem gosta é perfeito! E é uma continuação do outro, óbvio, mas MVFS 2 não começa exatamente de o outro parou, até porque da outra vez, Priscila tinha 13 anos e agora 16.



Título: Minha Vida Fora de Série 2
Autor(a): Paula Pimenta                 
Editora: Autêntica/Gutenberg         
Páginas: 424                                 

Em Minha Vida Fora de Série 2, Pri agora está com 16 anos, e mudou muito, menos na parte de que continua uma "revolucionária", apaixonada por animais e também por séries. Como consequência da fase da vida pela qual está passando, os problemas da adolescência só crescem. As coisas são mais preocupantes agora, já que tem o vestibular, as amizades não tão duradouras, o afastamento de uma das melhores amigas... E com tudo isso, o namoro de Pri e Rodrigo acaba ficando prejudicado. E não só por esses motivos, e sim pelo que aconteceu em sua viajem para a Disney, aos 15 anos, viajem que ela pensava que voltaria carregada de magia, aventuras e amizades. Mas não foi bem assim. Menos na parte das aventuras. 

Amores, como eu sou uma pessoa muito querida (ou não), eu não fiz uma resenha ou um resumo do livro. Eu fiz uma sinopse, pra não estragar a leitura de vocês e dar muito spoiler. 
Bom, não sei dizer bem o que mais gostei no livro. Talvez a capa perfeitamente perfeita. Ou as frases incríveis de séries no começo de cada capítulo. Ou o realismo de cada personagem e da autora, fazendo com que possamos imaginar cada cena e cenário perfeitamente. O livro é realmente muito bom e muito meigo, vale muito a pena! E bom, é isso. Beijão!

17 comentários:

  1. Não conhecia, mais parece ser mr booom!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar da série, aliás, minha amiga é doida pelos livros da Paula Pimenta, mas não parei pra ler ainda porque simplesmente não faz muito o meu gênero, mas a cada resenha eu fico mais curiosa... Vamos ver, não é? ^-^ Hehe!

    Kissus ~~♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Eu já li o primeiro e eu sou eternamente apaixonada pelos livros da Paula Pimenta, você já leu a série Fazendo meu filme? Creio que vai amar!
    Porém eu ainda não li o segundo porque eu comecei a ler outros livros e nunca tenho tempo para comprar esse, mas é o próximo na minha lista! Respondendo ao seu comentário lá no blog, eu adoraria ser afiliada de vocês, já coloquei vocês lá no blog, ok? xoxo
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não mas é o primeeeeiro da minha wishlist! Ahahahah e vocês? ahuaha sou uma só *-* Beijãoo!

      Excluir
  4. Adoro a Paula Pimenta ,sou mega fã dela e sou apaixonada pela serie dela Fazendo meu Filme ,tenho todos os livros da serie e Minha vida fora de serie tbm deve ser maravilhoso (eu acho) e um dos motivos que eu quero ler ,que me falaram que no Minha vida fora de serie fala um pouco da Fani e do Leo!No dia eu arranjar dinheiro e se eu toma coragem e compra de uma vez os livros que eu quero ,Minha Vida Fora de Serie vai ser o primeiro <3
    Beijão !
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala da fani e do leo sim! Não vai se arrepender Lana, é realmente um livro muito bom <3 Beijãoooo!

      Excluir
  5. Não conheço esse livro, mas parece ser bem legal é real talvez quando eu acabar de ler Harry Potter começe a ler esse livro.. gostei bastante para ser perfeito .

    hearttutoriais.blogspot.com || Heart Tutoriais

    ResponderExcluir
  6. Eu já li, eu gostei sim, é bem apaixonante! haha (:

    kisses http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ja tinha ouvido falar desse livro. e das resenhas que eu li, parece ser 'perfeito'. Mais um livro para a minha lista. ahaha
    Beijoos.
    pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho que ler este livro, meu Deus, estou super curiosa! Vou ler pelo celular, pois ele parece ser bem interessante >< Gostei da sua sinopse, :3

    Beijos ♥ b-3cool.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahhah lê sim! É muito legal! Ah, obrigada Julia <3

      Excluir