Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

28 maio 2014

Eu li: Fazendo meu filme 1

Oi amoressssss! Tudo bom? Comigo sim, apesar de que tenho que estudar para geografia, história e matemática :/ E hoje de noite vou no cinema cozamigo! Vai ser bem legal ahahha 
Enfim, na última viagem que fiz, no dia das mães para Pelotas, adquiri Fazendo meu filme 1 e A Seleção (em breve, resenha) e FMF foi o que eu li primeiro e amei


Não é de hoje que eu gosto da Paula Pimenta, já li Minha Vida Fora de Série 1 e 2, inclusive é só procurar as resenhas e eram meus livros favoritos, ou dois dos. Então, quando tive oportunidade, comprei Fazendo Meu Filme. E é simplesmente tão maravilhoso quanto MVFS. Estou louca pra comprar os outros três volumes. 

Fani é uma garota de 16 anos, sonhadora, amiga e completamente apaixonada por filmes e hollywood em geral. Depois de Fani conseguir uma oportunidade de intercâmbio, tudo muda à sua volta. As conversas e bilhetinhos não possuem mais os assuntos de antes: apenas o intercâmbio. Mas como ela vai se acostumar com a Inglaterra sem seus amigos, parentes, escola, festas e seu novo e inesperado amor? E como decidir entre eles e ter todos os sonhos realizados em algo que sempre quis? 

Enfim gente, como eu falei nos outros livros da Paula, FMF é muito real. E eu também falei que parecia que a Priscila no caso era uma amiga próxima minha, e a Fani também. Isso acontece porque as situações retratadas no livro podem acontecer com qualquer garota, sabe? E a minha sinopse ficou um cocô mas.. O livro é realmente encantador, daqueles que lemos compulsivamente e quando terminamos, sentimos saudade.


Título: Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Páginas: 336

Bom amores, é isso. Espero que gostem!


7 comentários:

  1. parece ser ótimo!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo livro!
    Já li Minha vida fora de serie o 1 e o 2 e amei!
    Quero ler esse, até pq os livros da Paula Pimenta são ótimos!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Simmmmm, é maravilhoso! A Paula é maravilhosa haahah

      Excluir
  3. Já li! muito bom, a Paula Pimenta é uma excelente autora!
    http://gitavaresblog.blogspot.com.br (: bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu vou bem sim ^-^
    Como disse no post em que você resenhou Minha vida fora de série, minha amiga é louca pelos livros dela, então eu meio que já sei a história toda e mesmo que a curiosidade grite alto, comprei muitos livros nesses últimos tempos, então mais pra frente com certeza vou querer comprar! Ótimo post.

    Kissus ~~♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir