Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

30 abril 2014

Coisas pra se fazer no tédio


Oi amoressssssssssss, que saudade gigantesca! Tudo bem? Gente, eu simplesmente parei de postar porque não estou tendo vontade e estou lotada de coisas pra fazer! Mas novis e váaaaarios posts em mente, vou tentar ser mais presente aqui, i swear. Enfim, hoje eu vim contar pra vocês o que eu mais costumo fazer quando percebo que estou no tédio, fora comer, claro. E cá estão minhas "dicas". 
Assistir vines
Vines realmente é uma coisa de Deus. Pra mim. UHDSIUFHS tem gente que acha idiota e tudo mais, mas eu, particularmente me explodo rindo ahahah começo a ver e paro uma hora depois. 
Pra quem não conhece a página Best Vines - o que eu acho difícil demais - aqui está:

Fotografar
Mesmo quando der aquela moleza, que te dê vontade de ficar no sofá vendo tv, sendo que não há nada de bom pra ver, levanta, pega um celular/câmera/tablet/o que for e fotografe! Tire fotos das coisas pequenas na sua casa, na rua, no seu quarto.. Coisas que te encantem!

Assistir séries
Não precisa ser as que vocês assiste sempre e que já enjoaram. Porque não começar uma nova? Além de você se divertir bastante, ainda vai render um ótimo post! E vale também chamar os amigos e fazer uma maratona! 
Que nostalgiaaaa

Testar novos penteados
Eu sei, eu sei que essa dica é beeeeem babaca, mas sério! Fazer uma trança diferente ou pegar alguma inspiração na internet e fazer no cabelo, ocupa tempo e acaba sendo legal. 

Fazer DYIs
Eu realmente acho muito legal quando eu falo pra alguém "nossa, blusa linda, comprou onde?" "ah, eu que fiz!" ou "eu que decorei"! Acho muito legal mesmo, existem tantas coisas que podem ser feitas, não? Vale decorar o tênis, o caderno, a mochila entre muitos outros!
DO IT YOURSELF - DIY

Decorar o quarto
Já faz tempo que eu quero decorar o meu quarto e estou sem tempo, mas tédio sempre é uma brecha. Porque não fazer aqueeeele mural de fotos? Ou um varal de fotos? Ou por luzinhas? Ou decorar com pôsteres? Ou organizar a "biblioteca"? Sempre bom, não? Sem falar dos diversos "DIYs" que existem de como fazer fronhas de travesseiro decoradas e tudo mais!
Untitled

Ler um livro
Dica velha mas sempre prática e a melhor de todas. Ler um livro é sair do nosso mundo e viver quantos quisermos. Ainda rende um ótimo post.

Fazer exercícios
Não, eu não estou brincando. Se não quiser fazer academia, não precisa! Basta usar as coisas que se tem em casa, e uma corridinha juntamente com os fones também não faz mal à ninguém.
Tumblr

Bom, gente, essas eram as minhas dicas.. Espero que tenham gostado! Amo vocês.



8 comentários:

  1. Ai Mand nem vou falar que não aguento mais essa sua ausência!!
    Cheguei aqui achando que só ia ter uma ou duas dicas, me surpreendi quando vi que não acabava mais O-O eu passo meu tempo lendo ou tirando fotos mesmo, meu fone quebrou então nem rola ver séries u0u

    Royalty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabssssssssssss, milhões de desculpas! Realmente :c Ahauhauha, que bom que se surpreendeu, beijão no core <3

      Excluir
  2. No tédio eu adoro ler e assistir séries. O problema é quando o livro ou a internet acabam.... ai fica tenso kkkkkkkkkkk.
    O tédio me ama, principalmente nos feriados...

    Um beijo!
    Lê.

    | Na base da leitura |

    ResponderExcluir
  3. As dicas estão ótimas!
    Na hora do tédio eu invento mil e uma coisas para fazer hahaha, leio, desenho, assisto etc!

    Beijos :*
    http://myworld-of-crystal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin! Ahahaha, criatividade a parte :3 Beijãoo

      Excluir
  4. Eu adoro assistir vines, morro de rir *u* Só que eu vejo pelo celular mesmo, com o próprio aplicativo do vine. Eu não sou uma boa fotógrafa, mas sempre tento tirar fotos boas >3< Acho que o que eu mais faço da lista é ler. Eu sempre estou lendo, lendo e relendo! Adorei o post.

    letícia evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa lets! Eu também amo, é super divertido hahahh beijoss

      Excluir