16 janeiro 2014

Séries que tenho saudade!

 
Oi gurias <333
Tudo bem? Comigo sim, agora estou vendo PLL, e logo mais vou ouvir algumas músicas! Do tipo Imagine Dragons e tal :) Enfim, hoje eu trouxe algumas das "antigas" séries das quais eu sinto muuuuuita falta de ver! Tipo aquelas bem Disney, nick e tal hahah nostalgia e saudade 4ever <3 haaha
Enfim, vamos lá?

Zoey 101
 
 
QUEM VIA? QUEM VIA? QUEM VIA?
Meu Deus, eu era apaixonada por essa série quando tinha sei lá, uns 8 anos! Era muito boa e passava na Nickelodeon. Estreou em 2005 e acabou em 2008.  E AGORA A JAMIE, A ZOEY VAI CASAR! Estamos velhos :(((
 
ICarly
 
 Untitled
 
Claaaro que não poderia faltar ICarly né? Acho que todo mundo nesse mundo já viu pelo menos 1 episódio! Uma série muito boa também :) Estreou em 2007 e acabou em 2012.
 
Os Feiticeiros de Waverly Place
 
Feiticeirossssss <3 Gente, eu amava de coração a série e fiquei realmente muito triste quando acabou! Amava <3 Estreou em 2007 e não sei direitinho quando acabou.
 
Brilhante Victoria
Untitled
 
Uma série bem mais recente, ainda dá pra matar a saudade porque as vezes passa na nick, ainda. Muito bom <3 Estreou em 2010 e acabou em 2013.
 
Drake & Josh
No one will never let you down
 
Nossaaa, eu via muito D&J! Muito mesmo, tipo eu sentava na sala com meus primos com uma panela de brigadeiro e pote de pipoca, e víamos! Hahahh, <3 Estreou em 2004 e acabou em 2008! :(
 
Então gente, mais alguma série que vocês viam bastante? Me contem :3

26 comentários:

  1. Genteeeeeeee, sinto muita saudade de todas essas. Zoey 101 era minha vida, fala sério.
    Já estou seguindo aqui,
    Beijão,
    www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tambémmm ♡ Obrigada, beijoss

      Excluir
  2. Sinto muita falta os Feiticeiros de Waverly Place, icarly e Drake & Josh... <3

    Kiss, Fly Away

    ResponderExcluir
  3. Tenho saudades de todos, especialmente Os Feiticeiros de Waverly Place e Drake & Josh. Fizeram parte da minha vida :')
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, da minha também, sem duvidas! Beijos <3

      Excluir
  4. Eu super concordo com você, minha lista não estaria completa sem essas séries! A Jamie (Lynn Spears) também tem uma garotinha sabia? Meu Deus, ICarly é vidaaaa! Ainda não me conformo desta série ter acabado!

    Lêh♥
    Coffee Break
    Tá meio parado mis vai voltar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Lêh! Sabia sim, e foi por causa da gravidez que a séria acabou :/ Mas a menininha é coisa mais fofa, hahh, beijos e nem eu!

      Excluir
  5. Amaaaaaaava Drake e Josh!! Hoje eu assisto e parece meio "bobinho" mas na época que eu acompanhava era tipo a série mais legal de todos os tempos. *-*
    Muitas saudades!

    Beijoo
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwn amava todas, eu ainda ficotoda feliz quando eles reprisam oq acontece sempre mas acho que todos queriam episodios novos :/

    -World of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm <3 hahah, pois é Dessa, eu também! Beijos

      Excluir
  7. Sdds feiticeiros sdds :( adoro seu blog. Beijo suspirandooo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. todos temos...

    http://galaxykawaiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muita saudade mesmo! Hanna Montana também, sinto falta de todos, tipo, era/sou muito fã de Icarly! Séries ótimas
    Beijos | Brigadeiro Vintage!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, esqueci dessa ): Mas era mt boaaa!

      Excluir
  10. Caara eu passava o dia vendo todas essas séries e concerteza foram as melhores que eu já assisti :3 amo, amo, amo >.<
    Seguindo minha vizinha de cidade >.<
    rsrs' Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meu Deuuuuus que saudade de cada uma dessas séries, socorro. Eu lembro quando passava o dia vendo todas. Era tão bom! E agora, sendo sincera, eu acho que não tem mais séries tão boas assim.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeeeeeeeeets <3
      Sim! Era bom demais mesmo, claro que não. Nenhuma supera as nossas! Hahah, nunca pensei em falar que isso virou passado :ccccc

      Excluir
  12. Eu assisto PLL na tv, mas não acompanho. Eu não acompanha nenhuma, mas adora assistir ICarly e foi uma pena ter acabado

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
  13. Eu vejo algumas ainda...saudades...
    sonho-carolina.blogspot.com.br
    ac-imperfeita.tumblr.com

    ResponderExcluir