Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

03 janeiro 2014

Como foi seu 2013?

HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOOOO O/


Happy New Year London | via Tumblr
 
Oi gente, tudo bem? Hoje eu só falar umas coisinhas com vocês. Sobre 2013.
2013 Foi um grande ano, não foi? Significou algo na vida de vocês? Vocês o aproveitaram da melhor forma possível? Ou vão tentar mudar em 2014?

Sabe, 2013 acabou de terminar e me pergunto. 2013 realmente foi bom de ser vivido? Minha resposta seria sim. Sem dúvidas sim. Vivi coisas demais esse ano, coisas que nunca imaginei que pudessem me acontecer. Esse ano foi.. surpreendente. Isso aí. 2013 me surpreendeu mais do que os outros anos. Conheci meu melhor amigo, minhas melhores amigas, vivi coisas que me trouxeram muita felicidade, muita satisfação. Fiz muitas, muitas amizades, fui à muitas festas, aproveitei muito minha família, conheci gente que nunca pensei que me aproximaria, e agora são como irmãos. 2013 foi um ano de muitos momentos bons e sem dúvidas, diversas lembranças que nem se eu quisesse, eu conseguiria esquecer. Foram tantos os momentos agradáveis, que sinto demais em dizer que serão lembranças. Que não vou voltar a viver, que vou ter de deixar para trás, que ficaram na memória e agora vão deixar uma saudade indescritível. 2013 foi um ano de muitas descobertas, muitos acontecimentos e muitas vivências. Sabe, não sei se vou aguentar, não sei se suportarei saber que coisas deste ano não voltarão a acontecer. Se eu pudesse, viveria todo este ano novamente, sem nenhuma mudança. Não, eu não mudaria nada, mesmo as coisas ruins que aconteceram, elas me tornaram uma pessoa mais forte. É difícil demais dizer que eu já vivi essas coisas e agora são histórias para se contar. Porque não posso vive-las outra vez? Porque? É importante ter essas histórias? É, mas é mais importante ainda, aproveita-las. Saber que você as aproveitou e as valorizou.
Não sei se estou conseguindo passar a mensagem que eu quero mas, para resumir, queria dizer que 2013 foi um ano muito importante na minha vida, queria dizer pra todos vocês desfrutarem cada momento de 2014, tornarem todos inesquecíveis porque a vida é curta. Ninguém vive pra sempre, nada dura pra sempre. Aproveite tudo, tudo mesmo. Faça valer a pena, tenha amigos verdadeiros, lute e sonhe com o que quer. Essa é a coisa mais mágica que existe. Quero passar à vocês toda a positividade possível, e falar pra vocês que 2014 será perfeito.
Beijos, amo vocês <3

13 comentários:

  1. Feliz Aniversário, Feliz Aniversárioooo
    Parabéns!!!
    2013 foi um ano inesquecível, lógico, de momentos bons e ruins.. Simplesmente não tem como resumi-lo ou fazer um texto dizendo como foi! Porque nem nós mesmo, que vivemos conseguimos descrever! Mas 2013, foi um ano muito bom, em que conheci várias pessoas que me fizeram enxergar a verdadeira amizade.. Minha melhor amiga que é hoje, eu odiava ela! Mas só foi uma questão de tempo, para nos aproximarmos! Enfim, 2013 foi um ano ÓTIMO :)!!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa ju ♡♡♡♡♡♡♡♡ Fico feliz demais por ti! <3

      Excluir
  2. Ah, e também! Que você tenha muitos anos pela frente! Que saiba que você é muito especial para mim, uma amiga virtual! Tipo, não sei, desde quando eu fiz meu blog, você sempre me ajudou, seguiu ele comentou e muito mais! Quando meu blog estava quase chegando aos 18 seguidores,eu conheci você! Uma menina muito simpática, que sempre vai ter um lugar no meu coração e no meu humilde blog! Obrigada, que você tenha muito sucesso na vida, você merece! Que venha muitos e muitos anos daqui para frente.. Um dos meus desejos para você nesse aniversário (não só nesse mas em toda sua vida é que você Seja muitíssimo feliz! !
    Beijos!! | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus do céu, gente, como pode existir uma pessoa que nem tu? Ju, muuuuuuuito obrigada! Tu é muito importante pra mim também, sério <3 Não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz por ler esse comentário! Beijos, tudo em dobro pra você! <3

      Excluir
  3. Perfeito ! É só ir lá no blog pra ver ;)

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário atrasado HUEIHUEI o texto é lindo, e 2013 foi um ano bom pra mim c: teu blog é tão fofo ><
    Beijinhos >3<
    http://small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário atrasado :( mas tudo de bom, mesmo assim \o/
    DEMI LINDA DIVA NO LAYOUT ♥
    Vou fazer de tudo pra que 2014 seja um bom ano. Agir em vez de esperar as coisas aconteceram. Acho que esse tem que ser o nosso lema.
    Beijos, Steph ♥ || Magic Road

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!! Que possam vir muitos e muitos outros ano de vida para ti (:
    Admito que 2013 teve umas situações bem chatas, que conseguiram estragar um pouquinho, mas eu aprendi TANTO com elas, que hoje nem faz mais tanta diferença assim.

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Késsia! :3
      Claro, isso sempre tem, e é bom porque sempre aprendemos com isso! Beijos <3

      Excluir