Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

25 dezembro 2013

Selinho de natal!

 
FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!
E oi *-* uheoahiehi
Como vocês estão? Eu muito bem! Ontem foi muito legal, tivemos a ceia (eu e a parentada) e de tarde havíamos andado todos de boia no rio. Foi muito legal, nos divertimos muito, estou com dor muscular nas pernas de tanto andar de boia! Também fomos na piscina e tudo mais. Depois da ceia, fizemos um amigo x diferente que minha tia inventou, achei que ia ser chato porque era o seguinte "cada um comprava um presente de 30 reais que qualquer um pudesse gostar de ganhar. Depois fazíamos uma dança na cadeira (que foi muuuuito engraçada, meus 2 primos mais velhos de 20 e 23 anos, ficavam se empurrando e eles foram os últimos a ficar na dança e quando um foi sentar, o outro puxou a cadeira e sentou e o que perdeu, caiu de bunda no chão! uheohaioe) enfim, depois fazíamos uma roda e ela deu um papelzinho com um numero para cada um, e ela ia chamando "3!" dai quem tinha o 3, se quisesse trocar de presente com alguém trocava ou ficava com o seu. Depois de muitas trocas (e tristezas, eu tinha ganhado chocolates mas meu primo pegou), se quisesse cada um entrava em consentimento com alguém e consegui com meu primo, e estou com os benditos chocolates! uheoihaioe. O bom, e que ninguém conhecia essa brincadeira, minha tia foi explicando aos poucos e nos pegava de surpresa! Desculpa esse paragrafo gente :(((

O objetivo do post era apenas passar um selinho de natal pra alguns blogs que eu amo! É simplesinho, apenas pra não passar em branco. Enfim, esse aqui:
 
 
Quem vai ganhar:
 
Gente, ele ficou mais escuro do que era pra ser, mas não sei mais o que fazer! No programa que usei pra fazer, ele não está assim mas.. Acho que foi problema em salvar.. Af    D:
Ah, e se voce não ganhou o selinho, por favor não fique triste, serio, desejo um feliz natal a tooooooooodos! (e meus acentos não estão fungando :c)
Beijos!
 
 
 
 
 
 

22 comentários:

  1. Anw' que bom que você lembrou de mim, mas infelizmente eu não aceito selinhos :c mas muito obrigada!
    brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super fofinho o selinho, awn *---*
    Parabéns pra quem mereceu aheuahue :3
    Feliz Natal, Amanda! Tô de volta na blogsfera \o/
    Beijos,
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
      Muito obrigada, gzuis que saudade de ti!

      Excluir
  3. Que selo fofo, gente! :) ♥ Espero que seu natal tenha sido incrível.

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Own, obrigada Amanda. É sempre uma felicidade saber o carinho que as pessoas tem pelo blog. Obrigada. Esse amigo secreto de vocês deve der sido muito bom, vocês devem ter rido a beça. Vou salvar o seu selinho aqui.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Laurinha! E era esse o objetivo :3 Foi sim! Awnnnn <3

      Excluir
  5. Fofo isso de você passar selinho no natal~ >< Espero que seu natal tenha sido ótimo que é o que pelo jeito foi né!

    living-kpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! :3 Foi sim, espero que o seu tenha sido melhor ainda! <3

      Excluir
  6. Lóoogico q eu lembro de voc! N sabia q tava com blog novo, parece q ja to seguindo aq! N deu pra avisar q eu ia parar cm o blog moça, meu pc quebrou e foi voltar so agr no final do ano :/ (triste) Feeeliz Naaatal atrasado gata , td de bom p voc e sua familia *-*

    http://vivendoforadeserie.blogspot.com.br/2013/12/o-que-eu-quero-de-natal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnnnnnn <3 Igualmenteeeeee Gabi! Meu Deus, que saudades :3

      Excluir
  7. Seu Natal foi perfeito ahueheuheue ♥o meu também foi ótimo <3
    Feliz Natal atrasado, e parabéns pela tag ♥
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. q lindo o selinho *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Owwn eu queria o selinho ( n ganhei ;( )
    Natal demais né ? Ceia ?
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oraa, mas acho que não conhecia seu blog *=====* Obrigada, sim, ceia é o jantar e tals uehoahei

      Excluir
  10. Amanda, eu gostaria de pedir para você leitora do Coff Emília que por favor, votasse e colocasse a sua opinião, para me ajudar a resolver o futuro do blog.
    Muito obrigada, um feliz 2014.

    (neste post aqui: http://coffemilia.blogspot.com.br/2013/12/vamos-decidir.html)

    ResponderExcluir
  11. Feliz natal flor, na verdade feliz ano novo porque está mais próximo, ehueh. Parabéns pelo selinho e feliz 2014.

    Having Cherry ♡

    ResponderExcluir