Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

21 dezembro 2013

Imagens natalinas

Quer mandar sua foto da árvore de natal pra cá, e tê-la postada? Informações aqui / penúltimo post! *-*


Winter starts
 
Oi divas ♥ Tudo bem? Comigo mais ou menos, só queria dizer pra vocês que estou muito, muito triste pelo post de ontem. Foi sobre uma ideia minha de vocês mandarem uma foto da árvore de natal que cada uma montou, e só 2 pessoas mandaram. O que mais me deixou triste não foi isso, é que várias pessoas disseram "vou mandar!" e não mandaram :/ Então queria falar que, estou muito triste por isso, fiz com tanto carinho.. Mas vocês ainda podem mandar até o dia 25 pro meu email!
Informações e email aqui.
 Mudando de assunto, hoje de noite vou numa apresentação de dança (hip hop) na qual uma amiga minha faz parte, mas vou com uma galera de amigos, não só com ela aheuhiuauei.
No momento estou escutando Wake Me Up - Avicii, que aproveitando pra falar, é uma das minhas músicas favoritas, ainda perdendo para Hey Brother - Avicii ou Save The World - Sweedish House Mafia. Deu pra ver que amo eletrônica e djs né?  ♥
Mudando de assunto de novo, hoje eu trouxe imagens natalinas ou não para post!

Is It Vogue? | via Tumblr
Tumblr. | via Tumblr
couple | Tumblr
.
it's christmas time in the city
-
merry christmas
Cookies  | via Tumblr
Christmas Tree
Jingle Ball 2013 💕
 
Eram essas amores! Espero que tenham gostado :3
 
 

20 comentários:

  1. Tava pensando em mandar minha árvore, mas ficou tão horrível :/
    Também amo música eletrônica <3
    Gente, que imagens mais divas !

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou mandar por que nem fiz :/ mais no dia do natal, quando for na casa da minha vó eu tiro foto, mais não fui em quem fiz, oew. Amei as imagens, beijos. >u<

    H. Cherry ♡

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu também não fiz minha árvore esse ano :/ Enfim amei as imagens. Adorei seu blog. Seguindo, segue de volta? bjs http://apenasonossoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que imagens lindas *-*
    Sou leitora nova e amei seu blog!

    Beijos, Lara!
    www.teenagerdreamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O natal é a epoca mais linda do ano, certo ?
    Salvei algumas imagens pra mim, estão lindas.

    loving-caramel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu até mandaria a minha foto, porém, já é dia 22 e nem sinal de que nós vamos montar a arvore...
    As imagens são muito fofas, gostei de todas :3

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IJISJFJSDOFSOIFSI ook! Obrigada lindona!
      coff-cake.blogspot.com

      Excluir
  7. Gostei da ideia.. se eu tivesse visto antes teria mandado :/ Adorei seu blog amore!! Beijos e muito sucesso!

    Se quiser retribuir a visita..
    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindaas! Amei e salvei algumas para futuros posts. A caneca do Papai Noel <3
    Beijos.
    mundorosaachock.blogspot.com
    PS.: vou ver se consigo mandar a foto da árvore de Natal da minha avó

    ResponderExcluir
  9. eu n tive tempo de tirar a foto... vou se hj tiro e envio...
    Feliz Natal!!!

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  10. oi que bem que volto!kkk como sempre as AmigoBlogueiras vão e voltão...
    lindas Imagem bem a cara do natal ,uma linda Árvare iluminando a sala,pessoas que amamos e é claro as delicias de Natal!
    UM FELIZ NATAL! E UM PROSPERO ANO NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, claro! Sim sim, obrigada e pra ti também Ka!

      Excluir