Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

15 outubro 2013

Wishlist literária

Que diva, nossa!
 
Oi lindonas *-* Tudo bem? Comigo sim, obrigadaaaaaaaa pelos 590 seguidores! Gente, estou muito feliz, obrigada mesmo, sem vocês eu não seria absolutamente nada.
Bom, estou lendo À primeira vista - Nicholas Sparks e estou amando, é realmente muito bom que não sei como consegui parar de lê-lo! Neste exato momento, além de escrever esse post, estou vendo The Vampire Diaries. Acho que é isso o que tenho pra contar hoje, então vamos ao post?


 
Bom, como uma bela leitora, tenho meus desejos né - uiasdhasuidhe - e vim mostrar pra vocês!
 
Então... É isso! Beijos
 

10 comentários:

  1. Eu estou lendo Jogos Vorazes no momento, ainda estou no começo, mas eu estou gostando muuuuito. E eu chorei tanto com Querido John, muito mesmo! UHAUAH

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnn, sério que está lendo JV? Awn Awn Awn <3 shaduhaidahduiahd ~

      Excluir
  2. Jogos Vorazes <333 ashuashua parece ótimo!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  3. Fazeeendo Meu Filme <33 Perfoo <3 haha'
    Também quero ler Cidades de Papel , e Querido John *-* Haha'
    Já te coloquei na elite :)

    Beijão ♥
    Menina Chic

    ResponderExcluir
  4. Já li a Triologia de Jogos Vorazes, Querido John e terminei de ler Cidades de Papel esses dias.
    Uma das minhas próximas compras vai ser O Teorema de Katherine *-*

    http://breathingnewthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li Querido John,é muito bom,se quiser ler,tem uma resenha desse livros lá no blog ;)
    Beijos :-*

    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada pela atenção, vou ler sim! Beijos Bel :D

      Excluir