Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

25 outubro 2013

Cara Delevingne

snow photography tumblr - Google Search
 
Oi lindonas <3
Tudo bem? Comigo sim, hoje não fui na aula porque esqueci de colocar o despertador ontem </3 hahaha. Hoje de tarde, experimentarei algumas roupas em algumas lojas porque à noite terei uma festa! :) Quem sabe eu tiro fotos da roupa que eu escolher! Enfim, hoje de manhã, as 9:30, depois que já tinha começado a aula, minha mãe me acordou correndo porque eu tinha que levar para a escola, uma maquete mas não por mim, porque se eu não levasse, prejudicaria o grupo inteiro, então.. :/
Ok, vamos ao post?
Bom, se você não entendeu o título, vou explicar porque é complicado mesmo. Cara Delevingne é o nome da modelo, denominada "star face" pela Vogue.

Atualmente Cara Delevingne é o rosto da campanha Burberry Beauty, junto com outras modelos britânicas, Edie Campbell e Jourdan Dunn. . Antes ela foi o rosto da campanha primavera/verão 2011 e 2012 da Burberry, junto com o ator britânico Eddie Redmayne. Quando era mais jovem, foi modelo para os anúncios de chocalates, da empresa Cadbury.
 
Cara
 
Ela teve destaque em campanhas publicitárias de outras marcas como H&M, Authentic Collection (2011), Dominic Jones Jewellery (2012),Blumarine, Zara e Chanel. Ela foi recentemente descrita pela Vogue britânica como a "star face" da temporada outono/inverno 2012-2013, desfilando para marcas, como Shiatzy Chen, Moschino, Jason Wu, Oscar de La Renta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney e Chanel8 . Estampou capas de diversas revistas de moda, como (Vogue do Reino Unido,da Coréia do Sul), i-D, Russh, Jalouse, e a edição de primavera 2013 da Style.com. Ela também participou do desfile de 2012 da Victoria´s Secret.
 
(49) cara delevingne edit | Tumblr
 
A sua marca registrada é as sobrancelhas escuras e espessas.
 
beautiful
 
Cara foi nomeada pelo Evening Standard,como uma das "1000 mais influentes de 2011 de Londres"( "London's 1,000 Most Influential of 2011"), na categoria "Most Invited" . E é atualmente a nº 17 no ranking das "50 Top models", no models.com . E foi eleita a modelo do ano pelo British Fashion Awards.
 
Cara delevingne funny face
Ai que diva gente <3333333333333
 
E aí meninas, já tinham visto ela ou ouvido falar? Ela é uma diva né? Pesquisem mais *-* Informações eu peguei da Wikipédia e imagens do We Heart It. Beijos!
 

18 comentários:

  1. Cara, esta menina é tão linda *U*
    Invejo o cabelo dela hahah
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Cáah! Hahahah, é perfeito demais mesmo <3
      Obrigada por seguir, vou seguir também! Beijos <3

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas ela é linda, cheia de estilo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda é apelido , hahahaha *u*
    Que cabelo e olhos *-*
    Que feio senhorita , pode por o despertador pra despertar hein , ahahaha, quero ver o seu look *u*

    Beijão ♥
    Menina Chic - Retribui ? ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah *-* Usauidhaisue, ok, mas não tirei foto Laura linda :/ Beijosss!

      Excluir
  4. Nossa, ela é linda. Os olhos dela e a cor do cabelo :o

    pequena-priincesa.blogspot.com

    DEUS É PERFEITO ♥ E JESUS E DEUS TE AMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, ela é muito diwa u3u
      Deus é perfeito sim <3

      Excluir
  5. Oi Amanda , lembra de mim ?
    Do chuva de sonhos !
    Lembra que você pediu pra mim te seguir .. Então ! Aqui estou eu ! rsrs .. Divulga meu blog ? Eu divulgo o seu ! Se quiser *_*
    Seguindo .. Beijocas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhsaiudaseaeea, sim sim Gabi. Divulgar, acho que não :)

      Excluir
  6. LINDAAA. Achei a moça linda. Principalmente por ter mantido as sobrancelhas no tom natural e meio grossas. <33
    :: @suzidono :: {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda, sim, mas tenho uma implicância com ela que olha... uashuahs'

    Compulsiva.

    ResponderExcluir
  8. Ela é perfeita demais , k pesquisarei muiito dela ,

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Laís! Hahhaa, faz isso mesmo, eu pesquisei e é muito tri *-* Beijoss

      Excluir
  9. Cara que linda, perfeita <33 só acho que ela tem jeito de maluca O.o ashuhsau
    Já lhe coloquei nos afiliados, desculpe a demora >u<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mandi <333 Ela é maluca, na verdade shaushau
      Obrigada u3u Beijosss

      Excluir