09 julho 2013

O que eu penso, e o que vocês pensam sobre os protestos ?

Não, essa imagem não tem nada a ver com o post e.e
 
Então meus brigadeiros com cookies, tudo bem? hoje eu fiz brigadeiro coom cookies <3
Bom, todo mundo sabe que o Brasil inteiro está protestando e tal né? Os motivos são óbvios, como aumento da passagem do ônibus, educação, segurança, etc, etc, etc, etc.


Mas o que eu queria saber, é o que vocês acham desses protestos todos? Qual o ponto de vista de vocês? Me contem se vocês são contra à que, a favor de que..
Tipo, eu sou totalmente a favor de tudo isso, e assim: tem gente que não quer vandalismo e tal, mas vamos combinar que se não tiver um quebra quebra o governo não muda! Não é pra sair quebrando as lojas. Mas essas coisas menores, sabe? Daí o governo vê isso e se agiliza.. Bom. Esse é o meu ponto de vista, não sou à favor do vandalismo mas sim de um quebra-quebra, que não machuque ninguém. E vocês? Do que são contra e do que são a favor? Me contem!
 
 

14 comentários:

  1. Olha, eu ainda estou com a mente aberta de que não é só pelos 0,20 centavos. Mas, será mesmo?

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu ainda não tenho opinião formada, mas acho que e por uma boa causa

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooiiie! Tudo bem? Se blog é perfeito. Queria saber uma coisa. No meu blog tem uma page que eu uso pra colocar os blogs q eu gosto, eu posso colocar o seu lá? Me responda o mais rapido possivel. Ah. linda, se nn for muito incomodo, faz uma visitinha no meu bb: http://gdegarotta.blogspot.com.br/ bjss , tchau. -Ganhou uma seguidora- *oo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não gostei de você não ter falado sobre o blog viu? :c

      Excluir
  4. Eu acho que o Brasil desde Collor só viveu no berço da impunidade, aonde um presidente da o minimo para a sobrevivência humana e a massa só sabe abaixar a cabeça e agradecer pela miséria..pelo pouco, e o Brasil possuidor dos maiores impostos do mundo no mínimo deveria dar uma situação digna para quem trabalha o mês inteiro e uma grande parte de seu salário vai parar em contas secretas na suíça, o país só vai mudar se as pessoas mudarem e isso tá acontecendo, admito que me sentia na geração errada..época errada eu sempre quis lutar pelo oq acredito mas sempre achei que a juventude estava morte..em coma só que finalmente o povo ta caindo na real...e a nova geração de caras pintadas esta se levantado para fazer alguma coisa e eu me orgulho muito disso, pela primeira vez não tive vergonha do meu país...ativismo sempre <3 falei demais né kkk é que é algo muito sério *--*
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Babi, queria que todas as minhas leitoras fossem como vc, digo, que interagissem e respondessem as perguntas rss, concordo plenamente!

      Excluir
  5. Ah, eu concordo sim, temos muita coisa pra melhorar. Espero que essa mobilização realmente ajude o país a melhorar.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Laura, e muitas mesmo! Eu espero de coração que isso aconteça.. Beijos

      Excluir
  6. concordo plenamente ate fiz um post sobre isso la no blog
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordoo contigoo'# Batee aki óÓh o/

    ~> Visita? : http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir