Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

15 julho 2013

Momento Casal: Cory Monteith e Lea Michele

 
Oiii docinhos! Vocês viram que o Coooory Monteith morreu ? Sim, o Finn de Glee! Ontem mesmo! Pesquisem mais no google que vocês vão ver ... :c. Gente, eu fiquei chocada! Mas como eu não queria falar sobre morte aqui no CC, decidi trazer o quadro Momento Casal, e ainda acrescentar a Lea e o Cory. Vamos as fotos?


cory monteith | Tumblr
 
E por fim.. Um gif mais do que perfeito!
(22) cory monteith | Tumblr
 
Beijos pessoal.
 

18 comentários:

  1. Tão lindos *-* meu deu até vontade de chorar =/
    sou fã do Cory e da Lea há cinco anos e a noticia da morte dele me deixou muito mal.
    A foto da Lea chorando no caixão dele foi a pior de todas =/
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :c A mim também! Nossa, 5 anos? haha.. Eu vi também e ia postar aqui mas ia ser MUITA tristza pra uma pessoa só.

      Excluir
  2. Eles formavam um casal tão lindo :( Eu fiquei triste pelo Cory, mesmo que não fosse fã nem nada.
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Não era fã dele,mas fiquei chocada com a notícia! Ele era tão novo e ia até se casar :O Imagino a dor da Lea,foi chocante para todos!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Noossa, fiqueei muito tristee, poxaa e ja tava marcado nosso casamento (kkk)! Pq ele nos deixou tãão cedo? ;(

    Passa láá e curte a Fan Page do blog'#?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também! hahahahaha, ri muito com essa. Pois ée ! Foi a primeira pergunta que me fiz >,<

      Excluir
  5. Nossa fiquei mo triste com essa notícia agora fiquei até estou imaginando como o Glee vai ser sem o Cory , e Lea nossa imagino a dor dela da até pra sentir mais fazer oque
    #descanse em paz >.<
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, tipo, naão vai ser mais "Glee" porque né.. Pois é ela era apaixonada.. E ainda é!
      Com certeza Ketty.

      Excluir
  6. Fiquei absolutamente muito triste com a morte do Cory, tão lindo e tão novo! :( Vai deixar muitas saudades. Essas fotos só mostram o quanto ele e a Lea formavam um belo casal.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai deixar muitas saudades mesmo, e uma dor imensa. Demais.

      Excluir
  7. aii que triste
    tãoo jovem tão lindo tão vivo
    dizem que os bons morrem jovens ...deve ser verdade
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Babi, nunca havia visto essa frase mas não discordo :D

      Excluir
  8. Mesmo depois de dias,ainda não acredito que o Cory se foi e pra sempre :/
    Eles eram perfeitos juntos <3

    http://bear-boo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. QUE TRISTE :(
    ELE ERA TÃO JOVEM E A LEA DEVE ESTAR ARRASADA...

    já seguindo se gostar segue o meu tb.

    garotaperfeita16.blogspot.com

    ResponderExcluir