Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

13 março 2013

Estampa Galaxy + Selinho

Essa semana, eu vi bastante pelas ruas essa estampa predominando, que eu acho tão linda e por isso o post de hoje é sobre isso :)


Aii que linda essa calça *-*
E vocês? Tem alguma peça com essa estampa ? Ou já pintaram as unhas assim ? #impossível
 
Ah e eu já quero aproveitar e falar do selinho que eu ganhei ontem ou hoje do blog As Coisas Da Manu :
Regras:

Dizer 11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas e indicar 10 blogs para recebe-lo. Obs: os blogs escolhidos devem ter menos de 200 seguidores, porque o propósito é a descoberta de novos blogs.
Sobre mim :
Amo Chokito
Acredito em Deus
Adoro jogar futebol
Não gosto muito de patricinhas (das chatinhas haha)
Amo saias
Minha turma da escola é a pior, (professores afirmam)
Falo demais
Minha melhor amiga é 1 ano mais velha
Amo festas
Amo brigadeiro
Blogar é meu hobby
Perguntas:
 
1. Um sonho?Viajar pelo mundo

  2. Uma coisa que não goste?
Pizza que contenha queijo




  3. Uma desilusão?
Muita mão pra responder :) 
 
    4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Dividiria um pouco para a família, doaria para algumas entidades e viajaria
 
  5. Prato favorito?
Brigadeiro

  6. Um desafio?
Desafio da canela SAUSHUAHS' mentira, acho que aguentar certos professores
 
  7. O que a deixa feliz?
O sorriso do meu irmão :]





  8. Se o mundo acabasse agora o que faria?
Ligaria pra todo mundo que eu amo

  9. Um desejo?
Ter mais 23456789876543 de desejos

  10. Uma tortura?
Ficar sem  chocolate, facebook e minha família


  11. Uma viagem dos sonhos?
Paris ou Nova York
 
Passo para 8 blogs:
Obs: Não vou seguir a regra dos 200 seguidores.
 
Beijos!
 


21 comentários:

  1. Estampa galaxy é uma show né? estou apaixonada por um moletom galaxy print, k, esta na minha wishlist

    Beijo
    window-soul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que estampa diferente!!!kkk...bem legal eu diria!!!
    ah, obrigada pelo carinho de indicação de selinhos ja fazia um tempão que o blog não ganhava um mimo.
    logo postarei...
    tenha uma otima páscoa!!!
    UMTOQUEDEMÁGIA*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Awwn, denada *-* Ok! Obrigada queri ,igualmente

      Excluir
  3. AMO estampas galaxy! Principalmente em shorts;
    Parabéns pelos selinhos flor.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ooown, eu amo estampa galaxy *u* Uma das minhas favoritas! E lindo o selinho *--*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  5. Adoooooro essa estampa .. Tem tag para ti linda.

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    besos.

    ResponderExcluir
  6. Acho essa estampa bem original, mas não sei se combina comigo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo sua visitinha no blog. Lindo demais esse short! Beijão!
    http://conversadeju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro estampa galaxy! Pena que não é muito encontrada, haha. Amei o post! :D
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  9. To atrás de uma calça com essa estampa, que é muito linda ^^

    xoxoxoxoxox
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não tem estampa mais bonita *u*

    costeriano.blogspot.com

    ResponderExcluir