03 outubro 2012

2 looks ..

 
Hooy gente linda,tudo bem com vocês? Muito tema de casa?
Bom, hoje eu trouxe pra vocês 2 looks que eu criei..Espero que gostem..(olha o que a falta de criatividade não faz né kkk)
Ah gente,e mais uma coisa: 244 seguidores! UHUUUUU Amei ,brigada mesmo viu?Amo vcs!
Vamos ao look?
 
Ah, e tá PROIBIDO reblogar,viu ?
Me contem, qual vocês acharam mais bonito?Até amanhã.
 

10 comentários:

  1. eu usaria os dois looks, eles ficaram demais *u* ah, 244 seguidores era passado, agora eh 246, to seguindo tbm, viiu?? Obrigado pela visitinha ao blog, espero que volte rsrs! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. adoreei todos os dois looks, mas o primeiro faz bem mais o meu estilo ^^
    adorei teu blog, seguindo!
    kisses~~

    http://www.the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh, que bom que gostou :) Valeu por seguir.

      Excluir
  3. Adorei o segundo Look
    Flor adorei o seu blog
    obrigada pela visitinha lá no meu .
    Ja coloquei o seu blog na minha listinha de blogs tah
    Bjus
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oii flor, obrigada pela visita e nós já estamos te seguindo ook?!
    eu ameei o segundo o look haha
    beijinhos, e já temos post novo!
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuu, que bom que gostou :) Vou lá ver :)

      Excluir
  5. Obrigada! Seja bem vinda! Estou seguindo também!

    Adorei os looks, mas eu gostei mais do primeiro!

    Ótima quinta pra você, Amanda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir