Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

19 setembro 2012

Independência da vida + Fan Page

< Minha diva perfeitonaa 3
Heey cupcakes,como estão ?Bom,hoje vamos falar sobre independência
Gente, não vou falar da independência do Rio Grande do Sul ,apesar de eu ser gaúcha,eu vou falar da independência da nossa vida ;)
Bom,em primeiro lugar,eu vi no blog Famenine Place um texto sobre o assunto e gostei,eu não plagiei nada tá?Só gostei do assunto e resolvi falar sobre isso aqui.
Bom gente, todo mundo já passou pela fase da infância, que nosso maior objetivo era crescer (aváa Amaanda), tipo poder fazer coisa de "gente grande" , como poder usar salto alto,sair comm as amigas e ir pros cafundó que a gente quiser, ser o que a gente quiser ,olhar na rua , gostar.. Queriamos copiar,digamos assim.
Queria poder sair debaixo da saia da mamãe, poder ser chamada de A menina ,entendem ?
Mas,um dia tudo acaba (pra mim não acabou ainda u,u) tipo, tudo o que você mais quer é voltar pra casa do seus pais, não precisar fazer nada ,como quando era criança,que era só estudar e passar de ano ( só ? ) !Quer ser sustentada, poder olhar TV o dia todo como olhava..
E não tem como não fazer isso sabe? A única dica que tenhoo, é não desprezar seus pais nass horas que eles te querem bem,que te cuidam. Não os chame de bregas,pelo fato deles não usarem a mesma roupa que você e seus amigos,nem por eles não curtirem o mesmoo som que você. Não vai ser o seu namorado que vai estar do seu lado nas horas ruins( pode até tar mas não te ajudará como sua mãe ).
 
 
Textinho meio improvisado mas dá pro gasto ^^
___________________________________________________________
___________________________________________________________
___________________________________________________________
 
Boa notíciaa! Fiz uma Fan Page e já coloquei aqui no blooooooog s2
 
 
Tô muito feliz,olha como eu tô feliz =)=)=)=)
 
Era isso cats, gostaram ?
 
 

4 comentários:

  1. Flor aqui não aparece o gadget da fan page, tem como por o link? Nunca aparece esse bendito gadget, vou eu criar um daqui a pouco (vish vai dar merda) huehuehuehue e é verdade seu texto, eu vou fazer 21 anos e agora não quero mais sair de perto deles *-* quero ficar em casa, olhar desenho, esse negócio de querer pôr um salto alto e ir pra balada não tem nada a ver. Da pra curtir a vida numa boa junto c a família *-*

    ResponderExcluir
  2. Às vezes tenho vontade de aprender a dirigir logo, sei lá!
    Adorei o texto, flor!

    Beijos,
    Mundorosaachock.blogspot.com

    ResponderExcluir