Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

06 setembro 2012

Coisiinhas *--*

Oiie rawars ;)
A, ee mais uma coisa vamos cantaar ~Puula Sai Do Chãao que Amanhã teem Feriadãão~
E.E
To loca pra chegar amanhã sausahsuah
Bom gente, hoje assim do nada eu decidi postar aqui coisas pra ajudar a deixar o blog de vocês de legal pra maravilhooosoo
Bom,vamos láa
  1. Musicas Automáticas: Bom, uma das coisas que mais odeio nos blogs são as músicas automáticas.Tipo assim, eu to lá ouvindo uma música nova , legal e tals ai eu entro em um blog e começa aquelas músicas desnecessárias ;/  Odeio #
  2. Outra coisa que não me agrada é um design estranho . Nada contra tá? Isso são só dicas!Bom, continuando... O design é a primeira coisa reparada pela visitante, claro que o conteúdo conta muito, mas o design é a alma do blog *--*
  3. Posts estranhos e sem organização.. Tipo assim a pessoa começa falando de cereja e termina falando de pé de manjericão.. Tipo assim é estranho,vai dizer que  não? Escolha um tema pra postagem e vá até o fim com ele, esclareça todas as dúvidas e tals mas nada de mudança de assunto !
  4. Letras totalmente CABUUUM, tipo a cor sabe? Tem aquelas que usam amarelo ,azulão e rosa choque.. Tipo meus olhos não explodem porque Deus não quer ;/
Abreviaturas demais ! Tipo assim "Oi, td bm cmg e cntg ?" . Tipo,não é errado nem nada mas eu perco total a vontade de ler,desculpa ai quem usa essa linguagem mas é ruim né gente?
 
Bom gente, essas coisinhas pequeninhas fazem toda diferença né?
Era isso, bomm feriadão, até amanhã.
 
 
     
 
 

8 comentários:

  1. Super concordo eu odeio esses tipo de coisinhas hehe.
    Bom feriadão.
    bjss
    coiisinhasdegarotass(.blogspot.com.br) é sem parênteses viu??

    ResponderExcluir
  2. Concordo viu :)
    Odeio musicas automaticas, cores que doem no olho, posts estranhos e abreviações... cara se for pra blogar, faça direito, senão vc não vai pra frente nunca :)

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  3. É verdade, são detalhes como esse que fazem com que a gente não goste do blog logo de cara :/
    Gostei muito daqui, to seguindo!!

    Beijinhos :*

    conversasdochadascinco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amore , qe feliz que eu fiquei com o apelidinho que vc me deu rsrsrsrsrs , enfim vim te seguir vc é uma fofa , seu blog é lindo e sobre o post , com certeza o pior são as musicas automáticas kkkk bjsSendo ♡ Eu

    ResponderExcluir