Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

19 julho 2012

Tag recebida

Oii ,tudo ótimo?Bom,voltei hoje da minha viagem pra Natal.Foi ótima!!E então,recebi ontem uma tag do blog http://juliana-editions.webnode.com/ . As regras:

Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
- Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
- Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
- Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
- Postar as regras.

........................................................................................
11 coisas aleatórias sobre mim:
  1. Sou teimosa
  2. Amo viajar
  3. Gosto de parques
  4. Odeio geografia
  5. Não gosto que mandem em mim
  6. Amo pets
  7. Amo frio
  8. Gosto de rock e pop
  9. Odeio musicas antigas
  10. Adoro a novela Rebeldes
  11. Lua Blanco é minha atriz e cantora favorita
........................................................................................
Perguntas da Ju para mim:

*Qual a importância de Deus em sua vida?
Toda,em tudo.
*Qual o nome do seu melhor amigo? (cite apenas um)
Laura M.O.
*Você gosta de ler ?
Muito,passo horas lendo.
*Se ganhasse na mega-sena hoje, o que faria com o dinheiro?
Ajudaria várias pessoas e principalmente minha família,no que precisar.
*Você prefere doces ou salgados?
Doces,claro.
*Você já conseguiu realizar algum sonho? Qual?
Sim,ir pra Espanha !
*Se pudesse ser um famoso (a) por 24horas. Quem você escolheria ser??
Selena Gomez
*O que é mais difícil para você? Perdoar ou pedir perdão e por que?
Perdoar,porque tem coisas que o tempo não apaga.
*Você tem o hábito de estudar a Bíblia?
Bom,vou na igreja aos domingos.Durante a semana não dá muito tempo.
*Que tipo de presente você não gostaria de ganhar?
Vida eterna (impossible)
*Se defina em uma palavra:
Teimosa
........................................................................................
Minhas perguntas:
 
  • O que você mais odeia em alguém?
  • Qual seria a o namorado perfeito pra você?
  • Qual a maior qualidade em alguém?
  • Cantor preferido?
  • Que cidade você mais queria visitar?
  • Proframa de TV favorito?
  • Qual seu estilo?
  • Revista favorita?
  • Qual é o seu maior sonho?
  • Quem gostaria de conhecer?
  • Qual a pior coisa que alguém poderia fazer pra você?
Foi isso apenas.Agora vou repassar a tag  para os blogs que mais admiro ok?Bjs

 
 
 
 

7 comentários:

  1. Olha só.. somos teimosas, então??
    Beijos flor. Tenha uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tag *-*
    Vou fazer lá no meu blog, mas acho que vou fazer ela pela metade, já falei muito sobre mim kkkkkkkkkk
    http://garotasdocontra-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, amei o blog! Leitora nova, seguindo aqui, pode seguir o meu? Obrigada! ><

    www.tudo-teen-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,obrigado por ter mandando o mico,viu?
    Já postei ele,beijos..
    Bye--->http://queridomundoteen.blogspot.com.br/
    E parabéns pela tag ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi, Obrigada pelo tag, adorei s2.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as tags ! Eu também não gosto de geografia :P

    Beijos, Dinti
    maniadegarotas2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o meme, irei postar no próximo post .
    Obrigada por me "taguear" .
    Eu adoro geografia , acho uma matéria divertida.
    Você já foi a Espanha ? *-* que ótimo .
    Bjs :*

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir