Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

28 junho 2012

Jaquetas de Couro

Oii gente,ando meio sumida ,desculpa é que agora eu ando cheia de trabalhos pra fazer.Mas hoje vim com um post sobre jaquetas de couro femininas.Está sendo muito usada,eu mesma tenho uma e acho um charme,a minha é preta mas usam azuis,amarelas,vermelhas,verdes e cores bem vivas.Vamos ver algumas?
Bonitas né? Lindas aliás rs. Então,não sei se amanhã consigo postar e nem final de semana. Vou viajar amanhã de tarde e volto segunda, veremos né. Beijos beijos

3 comentários:

  1. Que lindo o seu blog flor! Tudo muito fofo!!
    Adorei seu cantinho, jaquetas de couro são um mimo né? Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de couro e usaria estes.. Gostei muito. Bjos e bom fim de semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  3. Amo jaqueta de couro, embora só tenha uma no meu guarda roupa.

    Beijos.

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir