26 abril 2012

Comentários + post

Oi meus amores,queria perguntar pra vocês se foi pra todo mundo que a blogsfera mudou ou minha internet tá pifada.[que comentarista hein?] Então,até para postar ficou ruim,quer dizer tá diferente,estranho,preciso me acostumar.Tá muito difícil de postar.Ok chega de reclamações e vamos ao post.




A venda de ingressos para o show da cantora Madonna em POA foi encerrada a pedido do Procon municipal, ontem (25). Mesmo após a medida cautelar, as entradas continuaram sendo vendidas pela internet e pelo telefone, na madrugada desta quinta-feira (26), e apenas os pontos de venda foram fechados.
A Time For Fun, produtora dos shows da star no Brasil, foi notificada por não cumprir três das quatro exigências do Procon: suspensão da taxa de conveniência, informação sobre a quantidade de ingressos disponívels para venda e pré-venda e divulgação do nome do artista local de abertura.
A única exigência cumprida foi a aplicação da lei de meia entrada para estudantes e idosos. A produtora irá buscar recursos legais para voltar a vender as entradas.
Em São Paulo, as vendas começaram no último dia 23, após também terem sido suspensas pelo Procon. Na capital paulista, os ingressos para a pista premium já estão esgotados.
As apresentações da turnê de Madonna acontecerão em dezembro, no dia 1º no Rio de Janeiro, no dia 4 em São Paulo e no dia 9 em Porto Alegre.As fãs,terão que esperar muito!
             By:  letras.terra.com.br/

5 comentários:

  1. Flor amei seu recadinho , la no meu blog .
    Ah lembrando aquele blog , e diferente , pois tem varias blogueiras , o post foi a Brenda que postou , mais q e realmente lider mais nao e exatamente isso , sou eu Girlene , Este blog vc tbm pode se blogueira dele mais vc tem que ser escreve .

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/2012/04/entra-e-ser-blogueira-do-blog-tambem.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Ah, é que a interface do blog mudou, é dificil pra se acostumar, mas fazer o que rs. Que horas mais ou menos você entra no msn ? Beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  3. Eu ja te aceitei lá no msn, mas nunca te encontro tb :c Beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito a Madonna. Ela é uma ótima cantora *-* bjs

    http://blogdabibina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandy, Obrigada pela visita no meu blog s2, verdade está meio difícil de acostumar kkk, Eu adoro a Madonna é uma ótima cantora mesmo s2...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir