Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

03 março 2012

Oi fofas,hoje vou falar sobre um assunto que eu nunca falei, ANÉIS!E sobre os anéis da diva Lua Blanco,a cantora e atriz de Rebelde,quem não acha ela súper estilosa?E quem nunca reparou os anéis dela?Hoje vamos ver alguns..

Então minhas lindas,aqui vai uns súper anéis dela:


Digno,né?

Ao mesmo tempo: fofo & o estilo dela,rockeirinho haha *--*

Ain,amei os dois..

Nossa!Ela tem até anéis duplos & Lindos #adorei

Ai,esse eu não gostei...

Pois é meninas!Esses foram os que eu achei,e são muito lindos né,só um que eu não gostei(o último).Súper ousados e fashions...
Beijos,e não esqueçam de comentar e votar na enquete:"Que cantor é mais bonito?" .
Okay cats?

Fiquem com esse súper gif da Sel:

Um comentário:

  1. Amei os aneis!! menos o ultimo tbm rs!
    To seguindo, passa no nosso tbm!
    Bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com/

    ResponderExcluir