29 fevereiro 2012

Unhas da Lady Gaga

Oi amores,quem aqui é fã da Lady Gaga sabe as unhas lindas que ela usa !A diva é bem ligada a unhas decoradas,de fundo preto quase sempre..com uma linda decoração por cima..reparem:


Aqui,Lady usou unha com fundo preto e com strass prata por cima e em uma das unhas usou strass prata e rosa para formar um coraçãosinho ,eu usaria !

Huum..aqui como vocês podem  ver ela também usou fundo preto,e em duas unhas passou esmalte branco em uma parte..para uma cantora como ela ficou bonito a combinação de esmaltes que ela escolheu com os anéis grandões que ela usou.

Aqui,Lady usou unha xadrez ,isso mesmo ,unha XADREZ na cor laranja e preto (sempre tem preto junto né ) rs.Não é tudo aquilo e não achei legal para a ocasião,não combinou com o resto do look.

Essa unha,eu achei MUITO linda e  finalmente ela não enfiou preto junto rs.Ela usou um súper contraste dourado que eu achei bem ousado,mas no dicionário dela não existe essa palavra haha.

Fica por aqui..O que acharam?Qual mais gostaram?A que eu mais me agradei foi a última...

Ps: não esqueçam de votar na enquete ao lado que decidirá que gato vai para a próxima etapa..Nick Jonas ou Zac Efron?Decidam! Beijão,Amanda

4 comentários:

  1. Amei a dourada,foi a melhor pra mim!
    Beijo
    cinderela-de-allstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só, acredita que nunca tinha parado para reparar nas unhas dela? São incríveis! Amei!
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nunca reparei nas unhas delas hahaha, mas achei algumas bem lindas . Ahh, eu não acredito que o Zac ta ganhando do Nick hahaha. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameii a ultima, como tu falo Maandy o dourado ficou bem ousado.Beijo ana.

    http://0worldofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir