Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

24 fevereiro 2012

looks de Ivete Sangalo no Carnaval



Oiie!!Como foi o feriadão?O que fizeram?Viajaram?Reveram familia ou amigos?Eu fui no retiro como falei no post anterior....
Pois é,então eu estava falando com uma amiga hoje demanhã sobre o que as cantoras estavam usando no carnaval e eu comecei a pesquisar no google e achei uns looks muito lindos da diva Ivete Sangalo.Eu realmente amei todos mesmo,são muito lindos.Confere:


Vestidos lindos não?O de sexta eu usaria em várias ocasiões,o de sábado tipo assim : é divino mas não dá para usar em aqualquer ocasião!

Esses também são divinos,gostei do de domingo porque é bem colorido,perfeito pro carnaval,gostei também do de segunda porque ela soube combinar perfeitamente as cores do vestido com o penteado.Arrasou!
Tipo,o de terça é mais ousado,bem coloridão,bonito mas não é o melhor..o look de quarta é bem simples ,combinou com ela mas não é tudo aquilo,é claro!

E ai meninas,o que acharam dos looks?Qual gostaram mais?Qual menos gostaram?Qual ficou o mais ousado?Qual combinou mais com ela?Me contem tudo rs.
Beijos Mandy ;D

2 comentários:

  1. eu gostei mais do de quarta, o mais simplesinho IOUASDOIU. Beijos duda

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do de segunda e do de sexta,mas achei o mais ousado o de sabado.Beijos Ana:)

    http://0worldofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir