Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

03 setembro 2011

No Riitmo

Rebelde-Brasil já começou a passar nas telinhas da Rede Record as 19h e faz o maior sucesso,eles também tem uma banda íper legal que tem como repertório:
  1. Agito e Uso
  2. Aquela Pessoa
  3. Blackout
  4. Cê Tá De Bobeira
  5. De Janeiro a Janeiro
  6. De Trás Pra Frente
  7. Desculpe o Auê
  8. Do Jeito Que Eu Sou
  9. Do Jeito Que Sempre Foi
  10. Do Meu Lado
  11. Garoto Errado
  12. Inalcansável
  13. Juntos Até o Fim
  14. Me Liga
  15. Me Liga (tradução)
  16. Medo de Amar
  17. Medo de Amar (tradução)Meu Primeiro Amor
  18. Namora Comigo
  19. Não Quero Dinheiro
  20. Nasci Pra Te Amar
  21. O Amor Está Em Jogo
  22. Outra Frequência
  23. Pra Você Lembrar
  24. Quando Estou do Seu Lado
  25. Rebelde Para Sempre
  26. Se a Gente Se Entender
  27. Sexto Sentido
  28. Só Pro Meu Prazer
  29. Talvez
  30. Tchau Para Você
  31. Wonderland
  32. Wonderland (tradução)
Eles já lançaram o CD  da banda.É ,muito legal , e o melhor:já está disponível para baixar e comprar.Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário