22 setembro 2011

Ciúmes ou proteção?

O site argentino El Intransigente afirma que Miley Cyrus e Demi Lovato não apoiam a relação entre Justin Bieber e Selena Gomez ,e mais ainda, afirmam que Miley e Demi acham que Justin é infiel à Selena. Confira a matéria publicada pelo site argentino:
Todas foram estrelas da Disney. Todas já estiveram com algum dos Jonas Brothers. Todas foram destruídas há algum tempo pela imprensa americana. Mas apenas uma podia ganhar o coração do mais bem-sucedido jovem da atualidade, Justin Bieber: Selena Gomez.
Longe de ser uma crise de ciúmes, Demi Lovato e Miley Cyrus, que nunca haviam feito comentários sobre a relação entre Bieber e Gomez, desaprovam o amor entre os jovens cantores. (…)
Para as jovens estrelas da Disney, a abordagem para a cantora canadense Jasmine Villegas, não foi por acaso.Pelo contrário, elas argumentam, essa é uma característica comum em muitos homens: a infidelidade. É por isso que Miley e Demi não querem que sua amiga Selena sofra por amor.
Das poucas vezes em que você pode ouvir essas estrelas dizerem o que pensam sobre o assunto, elas não mediram palavras para dizer o que pensam. O que Justin Bieber pensa de tudo isso?
A matéria envolve nomes de vários famosos e lembrando que Demi e Miley não declararam  nada sobre o assunto.Por isso essa matéria do site argentino pode ser apenas um rumor. O que acham?

Um comentário: